CUF Infante Santo Hospital
O hospital CUF Infante Santo

O hospital CUF Infante Santo é a mais emblemática unidade da José de Mello Saúde, tendo sido inaugurado em 1945, altura em que se designava “Hospital da CUF”. Hoje, como sempre, o hospital CUF Infante Santo continua a ser uma referência na prestação privada de cuidados de saúde em Portugal, seguindo fiel ao lema de qualidade e inovação que guiou o seu percurso durante estes anos dedicados a melhorar a saúde dos portugueses.

 

O hospital é uma referência de qualidade de cuidados hospitalares privados em Portugal, com uma vasta oferta de serviços, com o apoio da tecnologia mais recente, e mantendo uma relação privilegiada e centrada no doente.

Hospital CUF Infante Santo

O hospital CUF Infante Santo dispõe de internamento, bloco operatório, atendimento permanente, consulta pediátrica não programada, consultas de especialidade, uma oferta alargada de exames.

Esta unidade hospitalar tem um papel fundamental na formação de quadros técnicos especializados, e na definição de modelos de melhores práticas. Procura reter os melhores profissionais, continuar a sua estratégia de inovação contínua, e desenvolver um projeto clínico de excelência.
 

O hospital CUF Infante Santo garante ainda a qualidade de todos os procedimentos operacionais, procedendo anualmente a duas auditorias internas, e a uma auditoria externa de acompanhamento ao Sistema de Gestão da Qualidade pela entidade certificadora SGS – Serviços Internacionais de Certificação.

 

Mais recentemente, o hospital envolveu-se no projecto SINAS (Sistema Nacional de Avaliação em Saúde), projecto pelo qual a Entidade Reguladora de Saúde tem como objetivo avaliar diversos hospitais do país, criando uma classificação nacional entre especialidades hospitalares.

Clique para listar as tarefas